Vereador Ronaldo Vicente agradece votação

Primeiro orador a usar a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão de 06 de outubro, Ronaldo Vicente agradeceu os 715 votos que obteve na eleição de 02 de outubro, quantidade que não o reelegeu em função dos cálculos específicos da justiça eleitoral.

Ele agradeceu a Deus, à sua família pelo apoio incondicional e equipe de trabalho da campanha realizada de forma ‘diferenciada’, como destacou ao citar as caminhadas em separado da campanha majoritária. Ronaldo Vicente destacou ainda o reconhecimento popular de seu trabalho como homem público, frisando que são duas décadas de serviços prestados no Parlamento (cinco mandatos) ou na condição de Secretário Municipal de Educação.

O vereador também usou a tribuna para criticar as perseguições que afirmou ter sofrido durante a reta final da campanha, o comportamento de pessoas que se passaram por “mercadorias” e de pessoas que compraram a “necessidade das pessoas”.

Ronaldo Vicente parabenizou os colegas que se reelegeram, especialmente o companheiro de partido Valdinho Monteiro (PSDB), e pediu que os nove candidatos eleitos pela oposição trabalhem de forma unida em favor do povo de Penedo.