Marcelo Pereira pede instalação de equipamento do SAAE no povoado Prosperidade

Atendendo apelo dos moradores do povoado Prosperidade, o Vereador Marcelo Pereira solicitou ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) a instalação de uma bomba para puxar água para a comunidade que está com seu equipamento quebrado há mais de três anos. De acordo com o parlamentar, os moradores da Prosperirade dependem do fornecimento de água feito a partir de outra comunidade da zona rural de Penedo.

Além do requerimento, o parlamentar prestou contas na Câmara Municipal de Penedo dos resultados obtidos em Brasília, onde esteve na semana passada, compondo a comitiva parlamentar penedense junto com Valdinho Monteiro, Júnior do Tó e Nelsinho.

Marcelo Pereira agradeceu a recepção do deputado federal Artur Lira e do senador Benedito de Lira, destacando o atendimento do pleito que fez para a Associação de Moradores do Povoado Ponta Mofina e a destinação de recursos para pavimentação de ruas de Penedo.

O compromisso em relação à aquisição de três ambulâncias para atender moradores da zona rural também foi destacado durante a sessão desta quinta-feira, 27.

“As eleições acabaram, os palanques já foram desmontados e estamos todos juntos trabalhando por Penedo”, disse o vereador sobre a atuação conjunta com os colegas parlamentares em Brasília, trabalho que resultou na destinação de emendas parlamentares e recursos para o município.

“Nós somos a voz de Penedo em Brasília ou Maceió, não importa qual é o partido de cada um”, disse o edil sobre a atuação parlamentar que norteia o compromisso com o mandato de cada vereador penedense, destacando ainda o apoio do Presidente Júnior do Tó para a realização do trabalho dos vereadores junto à bancada federal alagoana.