Marcelo Pereira agradece votação

O vereador Marcelo Pereira usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo para agradecer sua reeleição. O mais jovem parlamentar da atual legislatura obteve 547 votos e agradeceu a Deus, à sua família e equipe de trabalho pela dedicação, destacando ainda a receptividade dos servidores da CMP e o trabalho do Presidente Júnior do Tó.

Em nome da família Pereira, Marcelinho também enalteceu a disposição do Dr. Raimundo e de todo pessoal envolvido na campanha que alcançou mais de cinco mil votos, votação de coração e dos que realmente optaram pela chapa capaz de fazer a verdadeira mudança para Penedo, respeitando a vontade da maioria.

Marcelo Pereira disse ainda que tentará representar os colegas parlamentares que não se reelegeram, destacando o aprendizado que teve durante o mandato atual, desejando que o gestor dê continuidade aos serviços iniciados durante o período eleitoral e que Deus ilumine o trabalho de todos eleitos para a próxima legislatura.

“Irei honrar, com muito carinho e amor, junto com todos vocês que moram em Penedo, a renovação do meu mandato por mais quatro anos”, disse Marcelo Pereira, se comprometendo em buscar parcerias em Brasília, emendas parlamentares para realizar obras no município.

Marcelo Pereira fez ainda um requerimento para que o governo municipal faça o calçamento do Loteamento Casa Nova, situado na Rua da Floresta.