Vereador Ronaldo Vicente diz que prefeito está ‘enxertando’ pessoal nas secretarias

O vereador Ronaldo Vicente disse que o prefeito Március Beltrão está ‘enxertando’ pessoal nas secretarias municipais. “Tem gente vigiando o vigia, imagine o diretor”, declarou o edil que é professor efetivo da prefeitura sobre a inclusão de pessoal contratado em setores da municipalidade.

Ronaldo Vicente afirmou que há “contratações exageradas”, ação motivada pela aproximação do período eleitoral, conforme o discurso que fez na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão de quinta-feira, 07. Ele disse ainda que espera tomada de posição do Ministério Público Estadual e que ouviu reclamação de motorista do transporte escolar sobre atraso no pagamento do serviço.

Em relação à campanha salarial dos servidores municipais, Vicente destacou a atuação do Sindspem e criticou texto publicado pelo jornalista Bernardino Souto no blog que mantém no site Diário Arapiraca, postagem que distorce a participação do professor efetivo em ato de protesto contra a postura do gestor Március Beltrão em relação ao funcionalismo municipal.

Ronaldo Vicente destacou a formação que recebeu de sua família, seu ingresso no serviço público municipal e estadual por meio de concurso e avalia que Bernardino está servindo de “menino de recado”, alimentado por pessoas “desocupadas” que passam informações distorcidas ao blogueiro.