Vereador Nelsinho cobra dados com gastos em publicidade pela Prefeitura de Penedo

Quanto a Prefeitura de Penedo gastou com publicidade na atual gestão? Com base nesse questionamento o vereador Nelsinho (Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho) fez um requerimento cobrando dados oficias dos quatro anos do governo para saber os valores empregados até o ano passado e quanto está sendo utilizado agora.

O parlamenta desconfia que a administração não cumpre a legislação que proíbe gasto com publicidade, acima da média dos anos anteriores, em relação a ano de eleição. O requerimento foi encaminhado durante a sessão da Câmara Municipal de Penedo desta quinta-feira, 02.

O parlamentar também falou sobre a falta de reajuste para o funcionalismo municipal nos últimos quatro anos, período sem ao menos reposição de inflação concedida. Nelsinho criticou a demora do prefeito em receber o Sindspem para discutir as reivindicações dos funcionários da Prefeitura de Penedo. “Percebemos que não há prioridade nenhuma em valorizar o servidor municipal”, afirmou.

Sobre os atos recentes promovidos pelo governo em alguns bairros da cidade, Nelsinho chamou de “ordem de sumiço” porque não deixa um paralelepípedo ou caçambada de piçarra para iniciar as obras. Ele também criticou as recentes localões de imóveis particulares pela administração para sediar repartições, contraponto à falta de políticas públicas no município.