Câmara Municipal de Penedo corrige salário dos servidores

A Câmara Municipal de Penedo (CMP) corrigiu o salário dos servidores da Casa Legislativa em 10%, índice que corresponde às perdas acumuladas pela inflação nos últimos doze meses. A correção retroativa ao mês de maio foi aprovada por unanimidade durante a sessão realizada nesta quinta-feira, 09 de junho.

Mais quatro matérias que constavam na Ordem do Dia tiveram pedidos de vistas na reunião presidida pelo Vereador Nem Batista (Valdir Batista dos Santos), vice-presidente da CMP que assumiu a coordenação dos trabalhos em função da ausência justificada do presidente Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior).

Como Nem Batista precisou se ausentar do plenário antes do encerramento dos trabalhos, o vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima) assumiu o comando da Mesa Diretora durante a sessão aberta com pronunciamentos, conforme resumo abaixo que atende a ordem de inscrição para uso da tribuna parlamentar.