O vereador Nelsinho (Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho) anunciou a conquista de recursos com o Senador Benedito de Lira (Biu de Lira) para pavimentar ruas de Penedo. A boa notícia foi divulgada pelo parlamentar durante a sessão da Câmara Municipal de Penedo realizada nesta quinta-feira, 05.

De acordo com o Vereador Nelsinho, a articulação junto ao senador Biu de Lira possibilitará calçar vias públicas situados no bairro Santo Antônio – popular Barro Vermelho – e nos povoados Tabuleiros dos Negros, Ponta Mofina e Itaporanga.
Viabilizada por meio da Codevasf, a parceria entre o vereador e o senador já resultou na pavimentação da Rua Roberto Vieira, situada no bairro Santa Cecília (Matadouro), uma das comunidades mais carentes de Penedo.

Nelsinho destacou ainda que o Senador Biu de Lira é o autor da emenda parlamentar para pavimentação de 20 ruas em Penedo, investimento que o prefeito Március Beltrão creditou ao senador Fernando Collor. Além disso, a urbanização da orla do Barro Vermelho (bairro Santo Antônio) foi conseguida em 2009 pelo então senador João Tenório no Ministério do Turismo.

Com base em informações comprovadas com documentos, Nelsinho disse que Március Beltrão “pega carona no trabalho alheio”, marca de uma gestão que classificou como “incompetente, inconsequente e descompromissada” e que abandonou obras iniciadas pela gestão passada.