Vereador Dr. Raimundo critica falta de respostas da Prefeitura de Penedo

A Prefeitura de Penedo ignora os pedidos de informações e os requerimentos feitos pelos vereadores, situação que motivou críticas do vereador Dr. Raimundo (Raimundo Jorge Rosário Souza) em seu pronunciamento na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo (CMP) neste mês de maio.

A título de comprovação, Dr. Raimundo citou a solicitação que fez em novembro do ano passado, quando requereu do governo municipal cópia da folha de pessoal. Passados seis meses do encaminhamento, a administração não enviou qualquer documento e nem oficializou resposta ao pedido.

Ainda na tribuna da CMP, Dr. Raimundo cobrou novamente a prestação de contas do governo municipal, frisando que o portal eletrônico da Prefeitura de Penedo foi classificado entre os piores de Alagoas pelo Ministério Público Federal.

O vereador falou ainda sobre os Conselhos Municipais, de Saúde e de Segurança, ambos inativos, e o pagamento do piso nacional aos agentes de saúde na forma de salário. Dr. Raimundo cobrou também a efetivação da Guarda Civil Municipal e o monitoramento eletrônico de pontos estratégicos de Penedo.