Santa Casa de Penedo deve receber verbas ainda este ano, informa Vereador Marcelo Pereira

A Santa Casa de Misericórdia de Penedo deverá receber ainda este os recursos prometidos pelo governo estadual e o deputado federal Givaldo Carimbão. O compromisso assumido publicamente em Penedo pelo Governador Renan Filho em 2015 e pelo membro da bancada alagoana no Congresso Nacional foram reafirmados ao vereador Marcelo Pereira em Brasília.
Um dos integrantes da comitiva parlamentar penedense no evento que reuniu milhares de vereadores na capital federal, Marcelo Pereira informou na tribuna da Câmara Municipal de Penedo o repasse de três milhões de reais para a Santa Casa, sendo metade do recurso de responsabilidade do governo estadual e a outra metade do deputado Carimbão.
Já o Vice-Governador Luciano Barbosa assegurou a Marcelo Pereira que a recuperação do Ginásio de Esportes Padre Manoel Vieira também começará ainda este. O tradicional local de eventos (gincanas estudantis, shows musicais, Jogos da Primavera) estava interditado há anos por conta da precariedade de sua estrutura, situação agravada pelo desabamento de parte da cobertura do ginásio no ano passado.