Dr. Raimundo cobra providências do município em relação ao SAMU

Penedo está sem viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) desde 23 de março. Considerando que a gestão do serviço é de responsabilidade dos municípios, o vereador Dr. Raimundo (Raimundo Jorge Rosário Souza) requereu providências ao Secretário Municipal de Saúde, Pedro Madeiro, e ao Prefeito Március Beltrão.

Além do encaminhamento formalizado nesta quinta-feira, 19, Dr. Raimundo agradeceu a aprovação da condição de utilidade pública para a Associação Moleque Travesso, proposta de sua autoria. Em sua justificativa, o vereador destacou que o trabalho da associação não se limita ao bloco de carnaval com crianças.

Na sessão passada, Dr. Raimundo enalteceu a assistência do Centro Juvenil Maria Auxiliadora, fazendo indicação para que o governo estadual doe computadores para a instituição. O vereador falou ainda sobre colaboração do deputado estadual Cidoca (Alcides Andrade Neto), parlamentar que tem feito reivindicações por Penedo na Assembleia Legislativa Estadual.