Vereador Derivan Thomaz declara apoio a candidato penedense

O Vereador Derivan Thomaz declarou apoio a candidato penedense para o comando do município a partir de 2017. Apesar de não revelar nomes, ele disse na tribuna parlamentar que “a minha ideia é que a gente se junte com um penedense”.

Presidente do diretório municipal do Partido Solidariedade, Derivan Thomaz explicou que ainda não tem a definição porque seu pai está operado. Concentrado na recuperação do ente familiar, o Vereador estipulo prazo de quinze dias para a tomada de decisão, conforme declarou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo realizada em 07 de abril.

“Está na hora da gente definir um penedense para tomar conta de Penedo”, enfatizou Thomaz em meio às críticas contra Március Beltrão. Derivan classifica como falta de respeito o tratamento do prefeito ao sindicato que representa funcionalismo municipal, entidade que aguarda audiência solicitada em 18 de março para discutir a campanha salarial 2016.

O Vereador falou da necessidade de implantação de um Plano de Cargos e Carreiras para o pessoal da saúde e também para os servidores da Prefeitura de Penedo. Ele também destacou o trabalho de assistência social desenvolvido no Centro Juvenil Maria Auxiliadora, declarando voto favorável ao título de utilidade pública municipal que tramita na Câmara.