Vereador Ronaldo Vicente requer limpeza e iluminação para procissão de Santa Luzia

O Vereador Ronaldo Vicente requereu à Prefeitura de Penedo limpeza e iluminação pública das ruas que serão percorridas pela procissão em homenagem à Santa Luzia. A celebração foi antecipada para o sábado, 12, por conta do lançamento do Ano da Misericórdia no próximo domingo, 13, data em que seria realizada a procissão.

Ainda na sessão realizada nesta quinta-feira, 10, Ronaldo Vicente requereu do Poder Executivo Municipal providências em relação à falta de esgotamento sanitário e de limpeza no Alto São João, Rua São Sebastião e rua paralela à Avenida Brasil, situada no Bairro Santa Isabel, popular Cacimbinhas.

Ronaldo Vicente também comentou o alto custo com os artistas contratados pela Prefeitura de Penedo para o Bom Jesus 2016. Para Ronaldo Vicente, há casos mais prioritários ainda sem solução por parte do governo que alega incapacidade financeira para resolver, por exemplo, problemas nas áreas de saúde e educação.