Vereador Nem Batista destaca realizações do Prefeito Március Beltrão

O Vereador Nem Batista (Valdir Batista dos Santos) destacou as realizações do Prefeito Március Beltrão durante seu discurso nesta quinta-feira, 19, na Câmara Municipal de Penedo (CMP). O parlamentar começou elogiando a entrega de mais 600 unidades habitacionais pelo gestor que idealizou o bairro Raimundo Marinho, o maior de Penedo por concentrar investimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A realização do sonho da casa própria para mais 600 famílias penedenses que residirão no Conjunto Vale do São Francisco é mais um marco da administração que busca e consegue recursos em Brasília porque tem projetos para apresentar, prova da eficiência administrativa da equipe comandada por Március Beltrão.

“As coisas boas estão acontecendo, temos várias ruas sendo pavimentadas, aquela obra do comércio da cidade vai ficar uma beleza quando estiver pronta, agora se está acontecendo alguma coisa, a oposição diz que não”, comentou, acrescentando que a realização de qualquer obra sempre gera algum tipo de transtorno.

Nem Batista elogiou ainda a recuperação do ginásio esportivo da Escola Municipal Hanna Bertholet e também a ampliação do cemitério situado no povoado Palmeira Alta, reivindicações que fazia em nome da comunidade onde reside. “As coisas estão acontecendo e muito mais ainda virá”, afirmou, elogiando também os investimentos anunciados pelo Governador Renan Filho para Penedo, destacando a conclusão da rodovia até Pindorama.

Outro ponto destacado pelo Vereador foi o compromisso do Deputado Federal Marx Beltrão com Penedo. O parlamentar informou repasse de recursos para investimento em setores da saúde do município. Para que o povo, especialmente da zona rural, tenha conhecimento dessas informações e dos trabalhos dos vereadores, Nem Batista solicitou a transmissão das sessões por emissora de rádio com “potência” para alcançar os povoados de Penedo.