Vereador Marcelo Pereira cobra efetivação de Projetos de Lei

Autor da proposta que instituiu em Penedo a Semana da Juventude, o Vereador Marcelo Pereira cobrou a efetivação da projeto que deveria ocorrer anualmente no período de 11 a 16 de setembro com vasta promoção de atividades relacionadas à esporte, cultura, educação, saúde e lazer por parte da administração municipal.

Além da realização da Semana da Juventude, Marcelo Pereira cobrou a homologação de seu mais recente Projeto de Lei, matéria que estabelece tempo máximo de atendimento para procedimentos na área de saúde. Aprovada por unanimidade na CMP, a proposta já deveria ter sido sancionada ou vetada pelo gestor.

Como a resposta oficial ainda não ocorreu, Marcelo Pereira pediu nesta quinta-feira, 19, a homologação da matéria pela Presidência da CMP, conforme prevê a legislação. Ele destacou ainda a entrevista que concedeu ao repórter Antônio Silva (AM São Francisco), com quem conversou sobre os temas citados em seu discurso.

O Vereador parabenizou ainda o Governador Renan Filho por ter assumido compromissos junto à Santa Casa de Penedo, conforme foi divulgado à imprensa após reunião do gestor estadual com o Provedor da instituição, o Bispo Diocesano Dom Valério Breda.

A assinatura da ordem de serviço para conclusão da pavimentação da rodovia entre Penedo e Pindorama também foi parabenizada pelo parlamentar que comentou as cobranças de ações do governo estadual feitas na Câmara, apelos que sensibilizaram o governador Renan Filho.