Vereador Dr. Raimundo requer cópia de folhas de pessoal da Prefeitura de Penedo

O Vereador Dr. Raimundo (Raimundo Jorge Rosário Souza) solicitou cópia de folhas de pagamento do pessoal efetivo, comissionado e contratado da Prefeitura de Penedo. O pedido formalizado nesta quinta-feira, 19, refere-se aos meses de novembro e dezembro de 2014 e setembro e outubro de 2015.

O requerimento feito com cópia à Promotoria de Justiça sediada em Penedo e também ao Procurador Geral da Justiça Sérgio Jucá foi acompanhado da entrega de dois CDs para não causar prejuízo ao erário público com a impressão dos documentos, conforme justificativa feita pelo parlamentar que reafirmou sua condição de pré-candidato a Prefeito de Penedo.

Em seu comentário sobre a volta ao plenário da sede própria da Câmara Municipal de Penedo, Dr. Raimundo destacou a necessidade da retomada da transmissões das reuniões por emissora de rádio. O uso do meio de comunicação atenderá principalmente a população de baixa renda e comunidades situadas na zona rural que não têm acesso à internet.

Ainda em relação aos moradores dos povoados, Dr. Raimundo comentou as visitas que tem realizado, contato que reforça a necessidade de melhoria da assistência por parte da administração municipal ao homem do campo, principalmente na área de saúde, conforme comentou.