“O povo de Penedo acordou, quer mudança”, afirma Dr. Raimundo

A aprovação de um candidato para administrar Penedo não depende da compra de votos, prática criminosa que não será aceita pela população penedense, conforme análise feita pelo Vereador Dr. Raimundo (Raimundo Jorge Rosário Souza) durante a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo (CMP) neste mês de novembro.

“O povo de Penedo acordou, quer mudança, não é venal! Será que acham que vão comprar nosso povo? Não, vão dar com os burros na água, nosso povo acordou e vai saber diferenciar quem é que promete e não faz, ou só faz no último ano, de quem não prometeu e fez!”, declarou o parlamentar antes de mencionar os avanços que promoveu na saúde de Penedo, sem nunca ter prometido o que fez durante sua gestão na pasta.

Dr. Raimundo reafirmou sua condição de pré-candidato a Prefeito de Penedo, independente de eventuais alianças políticas, repudiando a ‘postura deselegante’ dos que espalham boatos a respeito da infundada desistência da caminhada que faz para resgatar a dignidade do Penedo.

O Vereador aproveitou ainda para agradecer aos penedenses que externaram solidariedade, pessoalmente ou através das redes sociais, referindo-se à cirurgia realizada em sua esposa, Gracie Souza, que recupera-se perfeitamente do procedimento em casa, já em Penedo.

Ainda em relação à política, Dr. Raimundo comentou as consequências da Opera Lava-Jato, lamentando a ocorrência da corrupção no Brasil, contraponto à “luz no fim do túnel”, comparação que usou para falar da prisão de empresários e políticos com mandato. A mudança de postura que enxerga em setores do país tem reflexos em Penedo, onde ‘vozes’ levantam-se e se fazem ouvir contra desmandos.

“É preciso uma mudança de postura e ela vai acontecer”, afirmou o Vereador que destacou a realização da 5ª edição do Festival de Cinema Universitário de Alagoas, evento que acontece sem a devida divulgação local por parte da Secretaria Municipal de Comunicação para atrair a população, principalmente de baixa renda, para ter acesso à programação cultural.

1 COMMENT