“Quem estiver pensando que vai denegrir a imagem deste vereador aqui com mentiras está muito enganado!”. Com esta frase, o Vereador Valdinho Monteiro encerrou seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Penedo nesta quinta-feira, 15, quando declarou que há pessoas sendo pagas pelo governo municipal para mentir e ser ‘puxa-saco’ do prefeito.

A declaração veio após o parlamentar cobrar, novamente, a recuperação das estradas vicinais e iluminação pública, frisando que formalizou pedido ao Ministério Público Estadual sobre o uso dos recursos arrecadados pela Prefeitura com a taxa cobrada nas contas de energia. “E ainda tem um puxa-saco do prefeito que diz que tem que fazer é o vereador!”, criticou Valdinho Monteiro, reafirmando que prova seu empenho por Penedo com os requerimentos e discursos feitos na Câmara.

Valdinho Monteiro comentou ainda a greve na rede municipal de Educação, quase 5 meses de paralisação por falta de compromisso do gestor, conforme analisou. “O prefeito da juventude não é o que faz festa, mas o que dá saúde, educação e lazer também”, afirmou, cobrando ainda o pagamento do auxílio transporte para os universitários penedenses.