O Vereador Valdinho Monteiro requereu da Prefeitura de Penedo reposição de lâmpadas para iluminação pública das comunidades Capela, Riacho do Pedro, Murici, Marcação e Ponta da Várzea. O pedido feito durante a sessão parlamentar desta quinta-feira, 17, recebeu aditivo do Vereador Marcelo Pereira, autor da solicitação da recuperação da ladeira de acesso ao povoado Marizeiro.

Em seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Penedo, Valdinho Monteiro disse ainda que o Prefeito Március Beltrão “enganou” a todos por não ter enviado projeto de lei com o reajuste salarial dos professores.

Sobre a reportagem publicada no diário Tribuna Independente e site Tribuna Hoje, Valdinho Monteiro afirmou que Március Beltrão se “autodenunciou” e que o Prefeito é “réu confesso”, afirmando que o gestor deveria comparecer no plenário para se retratar ou apontar nomes.

Sobre a audiência pública que tratou da realização dos festejos artísticos do Bom Jesus 2016, Valdinho Monteiro disse que não compareceu porque não acredita na palavra do gestor, citando exemplo que justifica sua posição. “Prefeito sem rumo, hoje fala uma coisa, amanhã fala outra”, declarou Monteiro.