A falta de recursos financeiros fez a Vereador Lúcia Barbosa perder um cartão de crédito que sempre teve condições de honrar com o pagamento. Em seu primeiro mandato como parlamentar, a única mulher eleita para a Câmara Municipal de Penedo viu seu nome chegar ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), cadastro das pessoas em débito com alguma empresa ou instituição financeira.

Com os exemplos acima citados, a Vereadora Lúcia Barbosa mostrou que passa por momento de crise financeira, afastando assim qualquer suspeita de ‘mensalinho’, conforme sugere notícia publicada no jornal Tribuna Independente e portal Tribuna Hoje com declarações do Prefeito Március Beltrão.

“Tenho certeza que não foi se referindo a essa gestão e nem a Penedo”, afirmou a parlamentar na tribuna sobre a polêmica presente em todos os discursos da sessão realizada nesta quinta-feira, 17.

“Gostaria de ter era melhores condições de trabalho, que os nossos requerimentos fossem atendidos”, declarou Lúcia Barbosa, reafirmando sua disposição de sempre ajudar ao próximo, missão presente em sua biografia, inclusive atualmente, apesar da crise.