Messias da Filó pede mais equilíbrio e sensatez

Parlamentar experiente, Messias da Filó (Manoel Messias Lima) pediu mais “equilíbrio e sensatez” no trato de assuntos polêmicos que ganham destaque na mídia. A reflexão do vereador foi exposta durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada nesta quinta-feira, 17 de setembro.

“Por mais estudo que a pessoa tenha, ela pode ser infeliz na colocação de suas palavras”, argumentou o parlamentar em seu pronunciamento, citando a polêmica criada no início da atual legislatura por manchete publicada no portal de notícias e impresso semanal Novo Extra.

Apesar de não constar declaração no texto que sustentasse o título da matéria, a notícia dava conta do fim do ‘mensalinho’ em Penedo. Agora, o assunto volta à tona com a entrevista concedida pelo Prefeito Március Beltrão à jornalista Andrezza Tavares (impresso Tribuna Independente e site Tribuna Hoje), notícia cujo texto leu na íntegra.

“Nesses momentos é preciso ter equilíbrio para que cada um tire o seu entendimento“, declarou sobre a “falta de felicidade” nas declarações generalizadas do gestor que colocam os demais prefeitos alagoanos em situação desagradável.