Cidoca parabeniza governo estadual por reduzir criminalidade em Alagoas

A redução dos índices de criminalidade em Alagoas foi destacada pelo Vereador Cidoca (Alcides Andrade Neto) durante a sessão da Câmara Municipal de Penedo realizada quinta-feira, 03. Em seu breve pronunciamento, Cidoca destacou o empenho da Secretaria da Defesa Social, pasta comandada por Alfredo Gaspar de Mendonça que tem alcançado bons resultados no combate à violência, inclusive em Penedo, conforme destacou o vereador.

Horas antes da reunião parlamentar, uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar apreendeu drogas e armas, além de capturar elemento envolvido em homicídios e tráfico de drogas praticados em Penedo. Cidoca destacou ainda a instalação do quartel do 6º Grupamento de Bombeiro Militar na desativada Escola Estadual Hermílio de Freitas Melro, mais conhecida como Jardim Infantil, prédio situado mais próximo do Centro Histórico de Penedo do que o endereço atual do quartel do 6º GBM, ainda funcionando no aeroporto do município.

Em tom de ironia, Cidoca comentou a reabertura do calçamento em trechos da orla e do centro comercial de Penedo, dizendo que o trabalho de “Indiana Jones” poderia resultar na localização de um tesouro. “Em cada rua tem um buraco e nada de se encontrar essa botija”, declarou.