Nelsinho repercute vídeo que mostra reabertura de calçamento colocado recentemente

Crítico da obra em curso no Centro Histórico e Orla de Penedo, o Vereador Nelsinho (Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho) repercutiu na Câmara de Vereadores um vídeo produzido por popular que mostra o desperdício de recurso público.

A filmagem que reproduziu em seu smartphone diante de uma das câmeras utilizadas nas transmissões ao vivo das sessões parlamentares da Câmara Municipal de Penedo mostra trabalhadores reabrindo o calçamento recentemente colocado na Rua Dâmaso do Monte, popular Ladeira da Corrente.

O flagrante revelado na sessão desta quinta-feira, 16, comprova a “falta de compromisso” dos técnicos responsáveis pela obra com o Penedo e também a irresponsabilidade do Prefeito Március Beltrão.

Novamente interditado, o trecho que teve parte do pavimento novamente retirado significa mais prejuízo aos comerciantes do Centro Histórico, especialmente para empresários instalados nas imediações do Museu do Paço Imperial, um deles em dificuldade para quitar o empréstimo que fez para estruturar um restaurante, conforme destacou Nelsinho.