Messias da Filó parabeniza comerciantes de Penedo

O Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima) parabenizou os comerciantes de Penedo pela passagem do seu dia, comemorado em 16 de julho, data que este ano coincidiu com o dia reservado (quinta-feira) para as reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Penedo.

Próximo de completar 35 anos de atividade no comércio penedense, o empresário e Vereador Messias da Filó elogiou os lojistas da cidade, destacando o setor que mais gera empregos e divisas para o município de Penedo.

Apesar de sua posição para a economia local, o setor não recebe tratamento à altura de sua importância, conforme analisou Messias da Filó que também comentou o papel da Câmara de Vereadores. Enquanto outras instituições discutem problemas, o Parlamento busca soluções e as apresenta, o que nem sempre é percebido pela população.