“A Câmara de Vereadores faz a sua parte”, afirma Presidente Júnior do Tó

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo (CMP), Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior), informou aos proprietários de motos ‘cinquentinhas’ que os vereadores cumprem com seu papel na negociação que envolve governos municipal e estadual.

Júnior do Tó destacou que todas as decisões tomadas junto com os donos das motocicletas durante a sessão da CMP realizadas em 25 de junho foram encaminhadas, tanto para Prefeitura de Penedo como ao comando do 11º Batalhão de Polícia Militar. O Presidente da CMP disse ainda que esteve com o Vice-Prefeito Ronaldo Lopes e foi informado do contato mantido pelo representante da administração municipal com o diretor do Detran Alagoas.

Os pedidos dos donos de ‘cinquentinhas’ (isenção de débito até 2014 para as motos apreendidas e permissão para circular por quem comprova, com nota fiscal, a propriedade do veículo e usa equipamento de segurança) seriam levados ao conhecimento do Conselho Estadual de Trânsito em 06 de julho, o que não ocorreu por falta de quórum no Conatran.

O Presidente da CMP frisou ainda a realização da audiência pública sobre receitas e despesas da Secretaria Municipal de Saúde, prestação de contas agendada para as 14h30 da próxima terça-feira, 14, no auditório da Casa de Aposentadoria.