Vereadora Lúcia Barbosa elogiou apresentação do Secretário Marcos Beltrão

A vereadora Lúcia Barbosa elogiou a apresentação do Secretário Municipal de Gestão Pública e Finanças, Marcos Beltrão. O representante da administração respondeu a uma série de perguntas durante cerca de quatro horas e meia, uma “verdadeira aula”, como definiu a Vereadora sobre as respostas dadas por Beltrão na tarde desta quarta-feira, 10.

Convidado para fazer a prestação de contas da Prefeitura de Penedo durante audiência pública no plenário da Câmara, Marcos Beltrão mostrou segurança e clareza em suas respostas. “Para mim não é surpresa pela pessoa idônea que você é”, afirmou Lúcia Barbosa, pedindo que o convidado volte mais vezes e que “sirva como exemplo para outros secretários”. “Venham e prestem contas porque nós também temos que prestar contas com a população”, declarou a Vereadora.