Vereador Valdinho Monteiro cobra dados referentes à taxa de iluminação pública

Autor de requerimento que solicita informações desde 20 de maio sobre o uso de recursos da taxa de iluminação pública pela Prefeitura de Penedo, o Vereador Valdinho Monteiro aproveitou a presença do Secretário Municipal de Gestão Pública e Finanças no plenário da Câmara para cobrar as respostas que ainda não obteve por escrito.

De acordo com Marcos Beltrão, o valor disponível para a administração varia de 50 a 70 mil reais por mês. Com este recurso, o governo paga o salário do pessoal do setor de iluminação pública, compra material e também paga a iluminação dos prédios públicos. O Secretário Municipal destacou ainda as compras efetuadas pelo Conisul, consórcio intermunicipal que viabiliza a aquisição mais barata de produtos e serviços.