Vereador Derivan Thomaz cobra pagamento de férias antes do início do descanso

O Vereador Derivan Thomaz cobrou do Secretário Municipal de Gestão Pública e Finanças o pagamento das férias aos funcionários da Prefeitura de Penedo antes do início do período de descanso, conforme consta na Lei 1.484/2013.

Em resposta ao questionamento realizado nesta quarta-feira, 10, o representante do governo disse é só uma questão de operacionalização “fácil de resolver em pouco tempo”.

Em relação ao requerimento do Vereador sobre o detalhamento da prestação de contas dos royalties pago pela Petrobras, Marcos Beltrão informou que a demanda será atendida. Caso a resposta não satisfaça ao que o parlamentar pretende saber, o Secretário prontificou-se em retornar ao plenário para expor os dados.

Já em relação ao amparo legal que regula o pagamento da produtividade do pessoal da área de saúde, Marcos Beltrão disse que desconhece qual é a fundamentação adotada pela Secretaria Municipal de Saúde.