Cidoca sugere soluções sobre apreensão de ‘cinquentinhas’ em Penedo

Autor da sugestão de encaminhar os requerimentos ao Prefeito de Penedo e ao comando do 11º Batalhão de Polícia Militar, inclusive por meio de contato pessoal com o Tenente Coronel Hermelindo Pereira, o Vereador Alcides Andrade Neto (Cidoca) também sugeriu que a assessoria jurídica da Câmara Municipal de Penedo auxilie no processo de retirada das motocicletas apreendidas para os proprietários que comprovem propriedade por meio de nota fiscal.

As propostas do Vereador Cidoca foram apresentadas durante a sessão realizada nesta quinta-feira, 25 de junho, quando donos de ‘cinquentinhas’ estiveram na Câmara Municipal de Penedo para pedir apoio aos vereadores, o que prontamente ocorreu. Cidoca também criticou a má qualidade do serviço de reposição do calçamento na orla de Penedo, reafirmando a crítica sobre o desperdício de recurso público com a obra realizada pela quarta vez no período de aproximadamente vinte anos.