Vereador Marcelo Pereira propõe auxílio aos atiradores do TG de Penedo

O Vereador Marcelo Pereira fez indicação para que a Prefeitura institua o Programa de Valorização do Serviço Militar, proposta de ajuda os atiradores do Tiro de Guerra de Penedo. A sugestão de caráter educativo profissional cria uma ‘bolsa auxílio’ para os jovens engajados na unidade local do Exército.

Ao justificar a indicação, o Vereador que prestou serviço militar no TG de Penedo declarou que outros municípios alagoanos adotaram programa semelhante, condição que depende do Poder Executivo porque altera o orçamento municipal e a Câmara de Vereadores não pode elaborar projeto que onere os cofres públicos.

Marcelo Pereira disse ainda que a indicação foi solicitada a ele durante reunião com militares do TG de Penedo, proposta aprovada por unanimidade dos vereadores nesta quinta-feira, 28.