Vereador Mano da Caçamba pede iluminação para o Trevo da Paisa

O Vereador Mano da Caçamba (Armando Lima) requereu iluminação pública para o Trevo da Paisa, rotatória que se tornou local de ocorrência de assaltos e acidentes. O parlamentar já encaminhou o mesmo pedido por mais de uma vez para a Prefeitura de Penedo, inclusive com cópia para o DER/AL por se tratar de rodovia estadual.

Indignado, Mano da Caçamba citou o investimento feito no Trevo do povoado Alagoinha recentemente. No ponto de acesso à cidade de Igreja Nova por rodovia estadual que foi recuperada por meio de operação ‘tapa-buraco’, os serviços solicitados pelo prefeito do município vizinho de Penedo ganharam novos pontos de iluminação, melhores e mais potentes.

Mano da Caçamba refez o requerimento para melhorias no Trevo da Paisa, pedido encaminhado aos governos municipal e estadual, incluindo também instalação de redutores de velocidade ou semáforo na Avenida Antônio Candido Toledo.

Para justificar a inclusão da movimentada via, o Vereador falou sobre a dificuldade encontrada por pedestres para atravessar a avenida nos horários de pico do trânsito de veículos.