Marcelo Pereira requer cumprimento de medida para minimizar problemas no comércio

A instalação da rede de drenagem na orla e no comércio de Penedo deveria ser acompanhada de uma medida por parte da Prefeitura que minimizaria os problemas para lojistas. Segundo o Vereador Marcelo Pereira, o canteiro de obras deveria ser molhado para reduzir a poeira que, além de incomodar trabalhadores e clientes, também danifica aparelhos condicionadores de ar.

A medida prevista em acordo não está sendo cumprida, de acordo com o parlamentar. Por isso, Marcelo Pereira requereu a efetivação da medida por meio de pedido formalizado nesta quarta-feira, 06 de abril.

O requerimento aprovado por unanimidade recebeu alguns aditivos. Ronaldo Vicente incluiu a retirada do mato da Avenida Floriano Peixoto, providências na travessa situada entre a Rua Fernando Peixoto e o Camartelo, via onde uma poça de lama se forma quando chove, e ainda a recuperação da ponte que liga a Várzea da Marituba ao município de Feliz Deserto.

Armando Lima requereu a recuperação da estrada de acesso ao povoado Ponta Mofina e a imediata limpeza da rede de drenagem das águas das chuvas em Penedo, principalmente do canal situado na Lagoa do Oiteiro, sob risco de alagamento das ruas próximas e até do comércio caso os serviços não aconteçam antes do início do inverno.