Vereadora Lúcia Barbosa elogia serviços feitos no Loteamento Madre Espírito Santo

Os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos no Loteamento Madre Espirito Santos receberam elogios da vereadora Lúcia Barbosa. Moradora da citada comunidade, a única mulher eleita para a atual legislatura da Câmara Municipal de Penedo cobrava constantemente a limpeza das ruas e retirada de entulhos/restos de construção.

O agradecimento feito na tribuna parlamentar durante a sessão de 16 de abril foi estendido às melhoras realizadas no bairro Dom Constantino, onde está situado o Madre Espírito Santo. A vereadora também comentou os investimentos do governo Március Beltrão no Centro de Saúde 3, o antigo Sesp.

Segundo Lúcia Barbosa, o NASF, o posto de saúde e a parte hidráulica do complexo já estão recuperados, obras que tem cobrado constantemente e que acredita serão finalizadas antes do término do atual mandato. Por outro lado, ela criticou os diversos problemas causados aos moradores de Penedo pelas obras em curso na orla e no Centro Histórico.