Presidente Júnior do Tó sugere que Prefeito Március Beltrão acolha propostas dos vereadores

As propostas dos vereadores penedenses para administrar Penedo deveriam ser acolhidas pelo Prefeito Március Beltrão. A sugestão do Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Júnior do Tó) foi apresentada na sessão realizada em 16 de abril.

De forma equilibrada, com bastante clareza de raciocínio, Júnior do Tó destacou que todos os projetos enviados pelo Poder Executivo geradores de benefícios para Penedo foram aprovados por unanimidade de votos. Dessa forma, todos os parlamentares honram o compromisso de trabalhar pelo bem do povo penedense, posicionamento que supera questões políticas.

“Como a Prefeitura nos procura para discutir seus projetos, esta Casa Legislativa também deve levar suas propostas. Se for atendida, ótimo! E se não for, nós fizemos nossa parte. Não adianta querer governar só, a gente aconselha, mas quem não quer ouvir conselho não adianta”, analisou Júnior do Tó ao comentar a necessidade da retomada das reuniões entre vereadores e o Prefeito Március Beltrão.

Articulador da ponte entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo, o vereador Messias da Filó destacou a valorização do diálogo proposto pelo Presidente da CMP, comprometendo-se em agendar uma nova reunião entre vereadores e o prefeito de Penedo.

Texto e fotos Fernando Vinícius – jornalista MTB 837/AL