Lúcia Barbosa denuncia negociação de imóveis do Minha Casa, Minha Vida em Penedo

0
261

Mutuários contemplados com o “sonho da casa própria” graças ao programa Minha Casa, Minha Vida em Penedo estão negociando o imóvel. A denúncia já feita no plenário pela Vereadora Lúcia Barbosa em outras reuniões volta a ser feita na tribuna parlamentar durante a sessão realizada ontem (quinta-feira, 23).

Ela disse que ouviu uma pessoa dizer a outra que venderia por R$ 22 mil a moradia que acabara de ganhar no Conjunto Velho Chico 1. O flagrante da negociação feito por Lúcia Barbosa aconteceu na sexta-feira, 17 de abril, durante a entrega das chaves das unidades do mais novo projeto de moradia popular em Penedo, segundo declarou no plenário.

Além de considerar a negociação absurda, Lúcia Barbosa fez um questionamento. “Tem pessoas que já se inscreveram mais de três vezes, mas continuam vivendo no aluguel e não recebem uma casa dessas, eu queria saber que mistério é esse?”. Ela disse ainda que há moradias fechadas e casas alugadas nos conjuntos habitacionais, provas da propriedade do imóvel por quem não precisa dele para residir, objetivo do programa que criou um novo bairro em Penedo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here