Câmara Municipal de Penedo promove audiência pública sobre municipalização do ensino

A Câmara Municipal de Penedo (CMP) promove uma audiência pública sobre a municipalização do Ensino Fundamental, debate agendado para começar às 14h30 desta quarta-feira 04 de março, no auditório do Sindspem (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo). O debate contará com a presença de membro da comissão da Secretaria Estadual de Educação (SEE) responsável pela condução do processo desencadeado pelo governo estadual.

audiência cmp educação est - foto fernando vinÃ-cius (9)

A participação de representante oficial da SEE no debate foi assegurada em Maceió, onde vereadores penedenses estiveram ontem (segunda-feira, 02). A articulação da audiência pública com o governo estadual e demais convidados (Sinteal, Sindspem, Ministério Público Estadual e Prefeitura de Penedo) cumpre a missão dada à Câmara Municipal de Penedo na última quinta-feira, 26 de fevereiro, data da sessão aberta à discussão do que já é oficial e do que está por vir com a municipalização do Ensino Fundamental.

Texto Fernando Vinícius – Jornalista MTB 837/AL