Nelsinho destaca esforço parlamentar para pavimentar ruas de Penedo

O vereador Nelsinho (Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho) declarou-se realizado como parlamentar que trabalha por Penedo. A satisfação exposta na tribuna durante a sessão realizada em 12 de fevereiro é resultado da pavimentação de ruas, obras em curso que estão acontecendo graças ao empenho do vereador com deputados, senadores e Codevasf, conforme destacou.

Sem poder contar com o apoio da Prefeitura de Penedo, segundo afirmou Nelsinho, o vereador buscou parcerias que viabilizassem investimentos de grande alcance social no município. “Nós estamos realizando uma grande obra no bairro Santa Cecília (Matadouro), iniciando com a pavimentação da Rua Professor Roberto Vieira”, declarou, frisando a incompetência administrativa do Prefeito Március Beltrão, responsável pela devolução de recursos à União por não ter realizado obras definidas em convênios.

Ainda durante a sessão realizada em 12 de fevereiro, Nelsinho retirou seu nome da condição de líder do bloco parlamentar independente e declarou que não deseja compor nenhuma das comissões permanentes da CMP.