Valdinho Monteiro parabenizou distribuição de leite do governo estadual

Centenas de famílias que residem na zona rural de Penedo estão recebendo leite distribuído pelo governo estadual graças à intervenção do vereador Evaldo dos Santos Monteiro (Valdinho Monteiro). Ele agradeceu a entrega do alimento que solicitou à Secretaria Estadual de Agricultura durante seu discurso na sessão da CMP de 30 de outubro.

O parlamentar filiado ao PSDB também criticou o comportamento de ocupantes de cargo de comissão na Prefeitura de Penedo por comentários ‘debochados’ feitos após o conhecimento do resultado do segundo turno da eleição para Presidente da República. As atitudes geram ‘picuinhas’ e mostram a ‘falta de respeito’ dos que tentam denegrir a imagem de ‘pessoas de bem’, segundo afirmou. O vereador disse ainda que não depende da política e nem de prefeitura para sobreviver, sugerindo a demissão de ‘pessoas que não fazem nada’, protesto que recebeu o apoio do colega parlamentar Armando Lima (Mano da Caçamba).

Valdinho Monteiro falou ainda sobre a precariedade dos serviços de responsabilidade da administração municipal e sobre as promessas não cumpridas por parte da Secretaria de Serviços Públicos em relação ao conserto de buracos e manutenção de estradas vicinais.