vereador prontifica em realizar os trabalhos determinados pela Mesa Diretora

Armando Lima (Mano da Caçamba) – Presidente da Comissão Permanente de Fiscalização da CMP, o vereador prontificou-se em realizar os trabalhos determinados pela Mesa Diretora, solicitando os serviços da assessoria jurídica do Poder Legislativo.

Mano questionou quando serão entregues os títulos de cidadão honorário concedidos pelos vereadores, sendo informado que ocorrerão na última sessão parlamentar deste ano, segundo o Presidente Cidoca.

Armando Lima também falou sobre a falta de assistência da administração municipal ao serviço de recuperação de estradas, comentado a viabilização recente com máquinas emprestadas pela Prefeitura de Igreja Nova que ficou por terminar. De acordo com o parlamentar, o operador da máquina sequer recebeu almoço durantes os dois dias de trabalho e por isso não voltou mais para Penedo.