Ronaldo Vicente – cobrou maior engajamento da administração municipal a respeito da interdição do matadouro

E expôs sua preocupação com o aumento de casos de dengue em Penedo, solicitando o uso do ‘carro fumacê’ e mutirão de limpeza e conscientização da população.

Outro problema de saúde pública destacado por Ronaldo Vicente é a infestação de caramujos africanos, problema que se alastra no município e precisa de solução. O vereador falou ainda sobre a suposta distribuição de alvarás para táxis, mototáxis e até linhas de transporte coletivo pela atual gestão, sem observar o que diz a legislação.

Ele disse que ouviu queixas de prestadores dos citados serviços e aguarda documentos para se pronunciar novamente sobre o assunto.