Evaldo dos Santos Monteiro (Valdinho Monteiro)

Parabenizou o discurso do colega parlamentar Ronaldo Vicente e declarou que há motoristas dos “amarelinhos”, ônibus que transportam estudantes da rede municipal de ensino, trabalhando sem receber sequer um salário mínimo.

Valdinho Monteiro voltou a cobrar a prestação de contas da atual gestão, governo que completou um ano e cinco meses sem o envio de um balancete sequer à Câmara de Municipal de Penedo. Ele também pediu, mais uma vez, a recuperação das estradas da zona rural do município, citando a precariedade do trecho Capela/Marituba de Cima, onde uma erosão coloca o risco o tráfego de veículos.

O vereador solicitou novamente a capinação do mato que cresce no posto de saúde do povoado Capela e que a prefeitura não tem interesse em resolver assuntos de saúde pública, mencionado o lixo que se acumula no acesso ao antigo aterro sanitário de Penedo.

Sobre pedidos de reposição de lâmpadas na rede pública e ambulância para os povoados, Valdinho Monteiro ironizou a alegada ‘desculpa de licitação’, mas acredita que o atual governo deixará para fazer alguma coisa na metade do mandato em diante.