Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Junior do Tó) – elogiou a inauguração da Casa do Patrimônio de Penedo

Destacando a parceria Iphan/Prefeitura de Penedo, ato que vai na contramão da transferência ou fechamento de escritórios de órgãos públicos federais em Penedo. Júnior do Tó também destacou a necessidade de o município ter seu novamente seu representante da Assembleia Legislativa Estadual, o que traria mais do que benefícios pontuais para a população penedense, como tem sido no período recente da história de Penedo.

“Todos nós sabemos que aqui há o compromisso de partido (sobre os vereadores e outros políticos), mas o povo de Penedo precisa saber da importância e da consciência maior do que é ter um representante na Assembleia”, destacou Júnior do Tó na tribuna parlamentar.