Marcelo Lins Pereira

o vereador voltou ao tema que abordou na sessão passada, os transtornos causados para lojistas e principalmente os usuários do transporte coletivo em Penedo por conta da mudança do ponto de parada nas imediações da Praça Comendador José da Silva Peixoto. Para solucionar o problema, ele pediu a volta do ponto para o cais da orla, perto do Supermercado Ki-Barato, indicação com aditivo do colega parlamentar Armando Lima (Mano da Caçamba) que pediu a instalação de um abrigo no local, com banco de alvenaria, conforme acrescentou a vereador Lúcia Barbosa.

Em tom irônico, Marcelo Pereira disse que faz a indicação, ao invés de um requerimento, para ver se a administração atende o reclame da população apresentada pelo vereador. Ele voltou a criticar a modificação, afirmando que o ‘estudo’ alegado para a mudança não foi feito em Penedo e que a intervenção atrapalhou comerciantes e passageiros dos ônibus.