PREFEITURA NÃO PRESTA CONTAS E NÃO RESPEITA CÂMARA, AFIRMA NELSINHO

Passados um ano e dois meses do início do governo Március Beltrão, a Câmara Municipal de Penedo não recebeu balanço sequer do Poder Executivo. A ausência da prestação de contas, inclusive das audiências quadrimestrais, foi criticada pelo vereador Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho (Nelsinho) durante a sessão realizada em 13 de fevereiro.

A falta de informações por parte da atual gestão, inclusive respostas dos ofícios encaminhados por vereadores, da situação ou de oposição, mostra a falta de respeito da administração para com o parlamento penendese, conforme tem dito Nelsinho repetidas vezes na Câmara Municipal de Penedo. Ele acrescentou que na gestão passada o portal da transparência funcionava, possibilitando a todos acompanhar despesas e receita do município, ao contrário do que ocorre desde o início de 2013.