MESSIAS DA FILÓ SOLICITA VEÍCULO PARA TRABALHO DOS VEREADORES

O vereador Manoel Messias Lima (Messias da Filó) requereu uma van para transportar parlamentares da Câmara Municipal de Penedo (CMP), veículo locado para a realização de atividades como fiscalização dos serviços prestados pela administração municipal. O pedido feito e deferido pela Mesa Diretora da CMP na sessão de 13 de fevereiro estará à disposição dos edis todas as quintas-feiras pela manhã.

Messias da Filó fez uso da tribuna da CMP, discurso aberto com um agradecimento aos trabalhadores que atuaram no socorro e no atendimento das vítimas do capotamento da van que seguia de Penedo para Teotônio Vilela no dia anterior à reunião da Câmara.

O experiente parlamentar comentou ainda o processo de terceirização dos serviços prestados na UPA, reafirmando sua posição favorável à participação da Santa Casa de Penedo no processo de licitação e redução da quantidade de postos de saúde, nucleação que poderia garantir a oferta integral de médicos, remédios e exames, ao contrário do que tem acontecido em Penedo ao longo dos últimos quatro anos.

Messias da Filó cobrou ainda o planejamento e a execução de ações por parte da administração municipal nas áreas de agricultura, infraestrutura, desenvolvimento econômico e turismo.