DR. RAIMUNDO PEDE RELAÇÃO DE CARROS LOCADOS POR PREFEITURA

O vereador Raimundo Jorge Rosário Souza (Dr. Raimundo) solicitou a relação de todos os carros locados pelo Poder Executivo Municipal durante a sessão realizada em 13 de fevereiro. De acordo com o parlamentar, há veículos circulando sem os adesivos que o identificam como alugados à prefeitura de Penedo.

O vereador também requereu à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Penedo (CMP) cópia da folha de pagamento do pessoal efetivo e comissionado da CMP referente aos meses de novembro e dezembro de 2013. Outro requerimento do edil na mesma reunião obteve resposta imediata da Mesa da CMP, questionada sobre quantos veículos locados a Câmara dispõe e como proceder para utilizá-los.

O presidente Alcides de Andrade Neto (Cidoca) explicou que o parlamentou realizou a licitação para locação de carros há quatro meses e que há dois veículos à disposição dos vereadores para a realização de trabalhos parlamentar. Havendo necessidade de mais carros, a CMP já está autorizada para alugar.

Em seu discurso na sessão de 13/02, Dr. Raimundo elogiou o empenho dos servidores da UPA de Penedo no atendimento às vítimas do acidente com uma van registrado na terça-feira, 12, enaltecendo ainda o espírito solidário que uniu esforços para salvar vidas. O parlamentar falou ainda sobre o conflito de informações a respeito do pagamento do INSS entre o escritório de contabilidade contratado pela CMP e o órgão federal, solicitando providências para a solução imediata do problema.