Vereadores apoiam melhorias para garis de Penedo

Os trabalhadores que fazem a coleta de lixo em Penedo precisam voltar a receber o café da manhã que a prefeitura proporcionava ou então receber aumento num valor maior do que o que foi dado para compensar a falta da refeição, vinte reais por mês. A quantia atualmente repassada aos garis é irrisória, equivale a um menos de um real por dia de trabalho da categoria que está nas ruas de segunda a sábado.

Diante da perda da refeição matinal e do baixíssimo valor acrescentado aos vencimentos dos garis a título de compensação pelo fim do café da manhã reforçado, os vereadores penedenses apoiaram integralmente a indicação do parlamentar Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho, o Nelsinho. Ele expôs a situação dos trabalhadores durante a sessão realizada quinta-feira, 07 de novembro, e solicitou da prefeitura a retomada do fornecimento da alimentação ou o aumento do subsídio para cem reais.

As sessões da Câmara Municipal de Penedo estão acontecendo no auditório da Casa de Aposentadoria em função da reforma na sede do Poder Legislativo. Quem quiser acompanhar as reuniões na rede mundial de computadores, todas as quintas-feiras, a partir das 14h30, basta acessarwww.camarapenedo.al.gov.br