Lúcia Barbosa solicita dados sobre veículos locados pela prefeitura

A vereadora Lúcia Barbosa requereu dados sobre os veículos locados pela Prefeitura de Penedo nas Secretarias Municipais da Saúde e da Educação. O requerimento formalizado na sessão de quinta-feira, 31 de outubro, pede a quantidade de carros a serviço das referidas, descriminando nome do proprietário, placa e modelo de cada veículo.

Lúcia Barbosa também solicitou pavimentação para o trecho situado nas imediações da Escola Mangabeiras (Rua A do Conjunto Madre Espírito Santo), unidade de ensino da rede municipal onde as crianças enfrentam a lama nos dias de chuva para poder estudar. Demonstrando surpresa e gratidão, ela agradeceu o atendimento de requerimento que fez à Polícia Militar, instituição que destacou policiais para garantir segurança para pacientes e funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).