Ronaldo Vicente pede manutenção para Praça Santa Luzia

A pedido da paróquia de Santa Luzia, bairro onde reside, o vereador Ronaldo Vicente (PSDB) requereu ao Poder Executivo Municipal serviços de manutenção na Praça Santa Luzia, denominação popular para o Parque Adail Freire, antiga Praça dos Bichos. O parlamentar fez a solicitação durante a sessão realizada em 14 de fevereiro, lembrando que os canteiros do logradouro público estão necessitando de água.

Além do requerimento, o vereador que inicia seu quarto mandato na Câmara Municipal de Penedo realizou apartes em diversos discursos dos colegas parlamentares, acrescentando informações relevantes aos temas expostos pelos demais edis. A participação ativa do professor e ex-secretário municipal de Educação Ronaldo Vicente no plenário é uma marca de seu desempenho como parlamentar.