Lúcia Barbosa pede solução para o atraso dos salários dos servidores

Indignada com a situação dos funcionários da Prefeitura de Penedo que amargam meses de salários atrasados, a vereadora Lúcia Barbosa pediu que a atual gestão viabilize uma solução para o caso. Sem receber novembro, dezembro e parte do 13º salário, servidores estão com autoestima em baixa e incluídos na lista de “maus pagadores”, conforme declarou na tribuna da Câmara Municipal de Penedo.

“São pais e mães de família enganados pela gestão anterior e o novo prefeito, mesmo sem ser responsável pelo desastre, não sinaliza com uma solução”, afirmou Lúcia Barbosa na Sala das Sessões Sabino Romariz durante a última sessão ordinária do mês de março. Para a vereadora, os funcionários penalizados pela administração municipal são “vítimas de uma política inconsequente e irresponsável”. ]

Integrante do bloco governista, o vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior/PDT) afirmou que o prefeito Március Beltrão tem se empenhado em buscar uma solução para o problema e que já existe um acordo praticamente fechado para saldar o débito.  O novo líder da bancada de sustentação do governo também assegurou que o prefeito Március Beltrão apresentará, em breve, uma solução para o pagamento dos salários.