Lúcia Barbosa pede iluminação entre o Areal e a Colina do Oiteiro

Vereadora cobrou ainda volta de agente administrativo

A Vereadora Lúcia Barbosa solicitou a instalação de postes com iluminação margeando a Rodovia Mário Freire Leahy, especificamente no trecho entre o Areal e a Colina do Oiteiro, pedido feito durante a sessão de 08 de agosto na Câmara Municipal de Penedo endereçado para a Eletrobrás Alagoas e Prefeitura Municipal de Penedo.

Ela também requereu ao município estudo técnico para instalação de redutores de velocidade na Avenida São Luiz, situada na Vila Matias, e ainda o calçamento do Alto São João, reivindicação que é “promessa de vários governos”, como lembrou. Já durante seu discurso na tribuna da Câmara, Lúcia Barbosa voltou a lamentar a situação do 3º Centro de Saúde, o antigo Sesp, prédio parcialmente interditado por ordem do Corpo de Bombeiros há 90 dias.

Apesar do tempo, nada foi feito para recuperar a estrutura deteriorada por infiltrações, conforme análise contestada por Júnior do Tó. O vereador líder do bloco governista informou que engenheiros da Prefeitura já estiveram no local para levantamento das necessidades do imóvel, visita que a vereadora não deve ter presenciado por conta dos dias em que trabalha na UPA, conforme ressaltou Júnior do Tó.

Lúcia Barbosa encerrou seu discurso afirmando que está ao lado do povo e elogiou a eleição do servidor Luiz Dantas para a presidência do Conselho Municipal de Saúde. Ela pediu ainda o retorno do agente administrativo José Jair ao posto do Conjunto Rosete Andrade, que também está sem serviçal, enquanto há “servidores supérfluos” em outros setores da Secretaria Municipal de Saúde, comparou, citando como exemplo seu local de trabalho, o 3° Centro.